Crítica do governo Bolsonaro, a cantora Anitta revelou em entrevista à revista norte-americana Interview que está recebendo ameaças por causa de seu posicionamento político.
“Por isso que minha família está meio assustada. Fui ao Brasil esta semana e não avisei as pessoas que estava lá por causa de algumas ameaças que estava recebendo. Estou sendo muito ativa neste ano com as eleições chegando”, detalhou a artista.
No entanto, ela garante que não pretende mudar sua postura. “Quero que este país mude e não tenho medo. Eu apenas digo à minha família: ‘Não se preocupem. Se eu morrer, voltarei como um fantasma e assombrarei suas vidas!”, declarou a cantora.
A funkeira também apontou problemas na política brasileira: “As pessoas fingem que se importam apenas para garantir que permaneçam no poder, para garantir que seus egos sejam alimentados. É triste, porque as pessoas acreditam neles”.
“Se eu precisar brigar com o presidente, eu vou brigar. Se eu precisar brigar com o ministro, eu vou brigar, como já fiz… Me preocupo em proteger o meio ambiente, os povos indígenas e a sociedade. Minha família fala assim: ‘Você tem que desacelerar’. E eu fico tipo: ‘Não! Os indígenas estão morrendo. A floresta está morta. Precisamos fazer algo. Eu tenho a voz”, disparou a funkeira.
A respeito de sua vida amorosa, a musa revelou que está apaixonada e gosta de levar seus relacionamentos a sério. “Eu nunca namoro ninguém se acho que ele vai ser um ex! Namoro a pessoa que pensa que vamos nos casar e ter filhos. Vou morrer com essa pessoa de mãos dadas e vamos ser enterrados no mesmo cemitério lado a lado. Se você está apaixonado, você tem que confiar que vai funcionar”. (BN)