Anitta volta a criticar Bolsonaro e afirma que o país está “repartido”

Divulgação

Em uma entrevista online com o canal E! Latin America, Anitta criticou a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua forma de governar o país. A cantora falou que o Brasil está repartido em dois porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é tão importante. “Então metade segue as regras, que acha que é [a doença] importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”, explicou.

Ainda na entrevista, a dona do hit “Desce Pro Play” falou que no Rio de Janeiro está abrindo tudo e que nem todos estão respeitando as recomendações. “RJ está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado”. Para Anitta, o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. 

Parcerias femininas 

Se tem uma coisa que a cantora sabe fazer é ter várias parcerias musicais, principalmente, internacionais. Durante a conversa com a E! Latin America, Anitta anunciou várias parcerias novas. Uma delas é a rapper Cardi B. “Já estive em estúdio [com Cardi B]. Já tive conversas com outras cantoras também… Mas são para trabalhos delas e não meus trabalhos. Não gosto de revelar os segredos se não são do meu álbum”, comentou.  

Além da rapper, Anitta revelou que o próximo lançamento será a música “Me Gusta”, parceria com Myke Towers, clipe  gravado em Salvador (Pelourinho), no início deste ano. (BNews)

google news