Após escândalo das joias, Michelle vai voltar aos EUA para encontrar com Bolsonaro

O objetivo do encontro é alinhar estratégia de defesa do casal e planejar próximos passos da ex-primeira-dama no PL

Em meio ao escândalo das joias presenteadas pela Arábia Saudita, Michelle Bolsonaro (PL) deve retornar aos Estados Unidos nesta segunda (13) ou terça-feira (14), para se encontrar com Jair Bolsonaro (PL). A informação é da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.

Segundo relataram aliados do ex-presidente à publicação, o objetivo do encontro é alinhar uma estratégia para a defesa do casal referente ao caso, além de planejar os próximos passos da ex-primeira-dama dentro do PL.

Nos bastidores, o clima entre Bolsonaro e Michelle não seria dos melhores. Interlocutores do casal afirmam que existe um “climão” entre os dois e que enquanto a ex-primeira-dama tem evitado citar o marido em conversas, ele fez chegar ao presidente do partido, Valdemar Costa Neto, que reprovou a inclusão da esposa em pesquisas eleitorais encomendadas pela sigla.

Ainda de acordo com a coluna, Michelle viajará aos EUA junto com três assessores e deve permanecer no país por duas semanas. Ela está no Brasil desde 26 de janeiro, depois de ter passado quase um mês em solo americano. (ba)

google news