O empate com o Vitória em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (21), no Adautão, pela oitava rodada do Baianão, garantiu matematicamente a Juazeirense na liderança da tabela de classificação com uma rodada de antecipação. Agora, segundo o atacante Kesley, o Cancão de Fogo quer buscar a vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
“A gente fica feliz. Com duas rodadas de antecedência a gente estava classificado para a semifinal e faltando uma rodada somos matematicamente líderes da competição. Isso é fruto do que o professor vem trabalhando durante a competição. Nossa equipe está toda de parabéns”, disse em entrevista à TVE Bahia. “Agora é ouvir o que o professor tem para falar durante a semana, levar com seriedade esse próximo jogo na última rodada, porque temos a pretensão em ganhar o jogo para matematicamente colocar o clube na Copa do Brasil do ano que vem”, completou.
Com o resultado, a Juazeirense chegou aos 17 pontos na primeira posição. Já o Vitória, segue na luta para entrar no G-4. Com dois jogos a menos, o Leão é nono colocado com sete pontos, cinco a menos do que o Bahia, que ocupa o quarto lugar. O próximo desafio do time soteropolitano será no dia 28 de abril, quarta, às 19h30, contra o Vitória da Conquista, no Barradão, pelo jogo adiado da segunda rodada. Enquanto o Cancão de Foga aguarda a definição da data e horário do jogo diante do Doce Mel, em Cruz das Almas, pela última rodada do Baianão. (Fonte: Bahia Notícias)