Após goleada, Paquetá celebra entrosamento com Bruno Guimarães: ‘A gente se entende’

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Amigos desde que jogavam juntos no Lyon, Lucas Paquetá e Lucas Guimarães mostraram entrosamento durante a goleada do Brasil por 4 a 0 sobre a Bolívia, nesta terça-feira (29), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Paquetá marcou gol com assistência de Guimarães, e vice-versa. “É um momento muito feliz, porque a gente sempre profetizou momentos como esse, de estar juntos também na Seleção. Ele foi embora do Lyon, mas a gente se entende muito, temos uma amizade muito legal, não só dentro de campo, como fora dele também. A gente se entende, se procura. Graças a Deus hoje, aqui na Seleção, pudemos fazer uma grande partida e ajudar a equipe”, comentou Lucas Paquetá.

A primeira grande combinação entre os dois apareceu aos 24 minutos do primeiro tempo. Paquetá tocou para Bruno Guimarães e atacou o espaço vazio. O meia ainda driblou dois adversários antes de encontrar o amigo sozinho dentro da área, para fazer o primeiro gol do Brasil.

A dobradinha veio no segundo tempo. Com o placar já em 2 a 0, Lucas Paquetá recebeu na entrada da área e viu Bruno Guimarães se deslocar sem a bola. O passe saiu na medida para, ainda no alto, Bruno pegar de bate-pronto e fazer seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira.

O Brasil garantiu a melhor campanha da história das Eliminatórias Sul-Americanas. O resultado levou a Seleção Brasileira aos 45 pontos, superando a marca estabelecida pela Argentina no torneio classificatório para a Copa do Mundo de 2002.

google news