Apresentador Duda Camargo cita “amor” por Maisa ao falar sobre caso de feminicídio: “Não matei ela”

“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disparou Camargo

Foto: Reprodução/SBT

Dudu Camargo, do SBT, virou algo se críticas nas redes sociais, nesta quarta-feira (4), por citar sua paixão não correspondida por Maísa, ao comentar um caso de feminicídio. Durante o programa Primeiro Impacto, o apresentador relembrou a época em que recebeu um fora da atriz e disse que não precisou “matá-la”, como no caso em que estava indo ao ar.

“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disparou Camargo, ao lamentar a morte de Itamara Eny de Freitas, de 19 anos.

Ela foi morta por um vizinho na última segunda-feira (2), em teve seu corpo jogado em um lixão, em Morrinhos. “Ele vivia aqui em casa, um deles, era um vizinho nosso. Tomava café, jantava, só não fazia dormir aqui. Ninguém desconfiava. mas quando apareceu a imagem dele, nós vimos. Ele era apaixonado por ela e ninguém sabia”, afirmou Matheus Nícolas, cunhado da jovem morta, em entrevista ao Diário do Nordeste. (BN)

google news