Ave foi filmada no equipamento do advogado Leonardo Mota, na manhã deste domingo (7). ‘Acho que foi sinal de sorte’, diz atleta.
O advogado e triatleta Leonardo Mota teve uma companhia surpresa enquanto fazia um treino de ciclismo, na manhã de domingo (7), no Lago Sul, em Brasília. Uma arara pousou no capacete dele e “pegou carona” por cerca de 2 minutos. O momento foi filmado pelo atleta (assista acima).
O registro foi feito por volta das 8h. Leonardo conta que viu a arara voando e pensou que ela faria um voo rasante. ”Eu só senti o impacto. Ela veio direto na minha cabeça. Fiquei impressionado”, diz Mota.
”Eu acho que isso foi um sinal de sorte, alguma coisa boa vai vir para mim”, declara o triatleta.
Nas imagens, a arara dá bicadas no capacete. Leonardo conta que parou o treino para tentar liberar a ave. ”Depois de gravar o vídeo, eu resolvi parar a bicicleta para fazê-la voar. Mas isso não aconteceu, ela só saiu depois de eu balançar forte a cabeça. Deu tempo até de tirar uma foto”, completa.
Após sair do capacete de Leonardo, a ave voou para a cabeça de outro integrante do grupo de treino e, só depois disso, saiu voando. O advogado conta que acha que as cores da roupa que vestia podem ter influenciado no pouso do animal. (G1)
Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias