Bispo Edir Macedo fala em perdoar Lula: ‘Eleito por vontade de Deus’

“A escolha foi da maioria, que votou. Nós não podemos ficar com mágoa”

O bispo Edir Marcedo, líder da Igreja Universal, gravou um vídeo nesta quinta-feira (3) falando sobre perdoar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Macedo afirmou que orou pela vitória de Jair Bolsonaro (PL), mas disse que a vontade de Deus foi feita nas eleições.

Macedo afirmou que acredita que muitos cristãos estão magoados com Lula por causa dos supostos casos de corrupção, mas que é necessário perdoar.

“A escolha foi da maioria, que votou. Nós não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com a sua fé, acabar com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, bola para frente. O perdão é uma atitude pensada, raciocinada. Se você esperar sentir no coração vontade de perdoar, você não vai perdoar nunca. O coração é indomável”, afirmou.

Edir Macedo disse ainda que estava orando pela reeleição de Bolsonaro, mas que também pediu que a vontade de Deus fosse feita.

“Ele [Lula] se candidatou, o povo que votou. E ele ganhou, e acabou. Ele, supostamente, ganhou segundo a vontade de Deus. Mas quem ganhou fomos todos nós. Todos os que creem, todos que vivem pela fé.” (ba)

google news