O corpo de um homem de 50 anos despencou dentro de uma cova após o caixão que o carregava quebrar. O caso aconteceu nesta segunda-feira (22) no cemitério de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.
O acidente provocou a revolta de amigos e familiares que estavam presentes no enterro. Alguns vídeos do momento exibição o momento em que pessoas tentavam retirar o caixão de dentro da cova para remover o corpo do homem, identificado como Osmar Leal, de 50 anos.
De acordo com o g1, Osmar morreu após sofrer um infarto fulminante.
Nenhum vídeo é possível ouvir uma filha de Osmar gritando, indignada: “Gente, o meu pai está ali dentro. Meu pai está jogado no chão”.
Também é possível ouvir um outro filho de Osmar pede que as pessoas o soltassem, dando um sentido que alguém tentava contê-lo. “Calma, não. É o meu pai. Me solta”, diz o filho.
Uma outra mulher também aparece nas imagens indignadas: “Vocês tiram esse caixão daí, organizam, fecham, abrem o buraco e enterra. Se quiser eu ensino como faz”.
Em um dos vídeos dá para ouvir a voz de uma mulher, aparentemente idosa, dizendo que o buraco cavado para uma cova era menor do que o caixão. Em outra imagem, o corpo de Osmar aparece enrolado em um saco plástico. (Correios)