A segurança do presidente é responsabilidade do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), chefiado pelo general Augusto Heleno
A equipe que trabalha na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) avalia, reservadamente, que houve falha de segurança no episódio que resultou em confusão, envolvendo um youtuber e o chefe do Executivo, nesta quinta-feira (18), na saída do Palácio da Alvorada.
“Quando o cara começa a xingar, tem de ser contido ou afastado. A segurança falhou”, declarou um integrante da campanha à coluna de Malu Gaspar, no jornal O Globo.
A segurança do presidente é responsabilidade do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), chefiado pelo general Augusto Heleno.
Ainda segundo a coluna, apesar de não admitirem publicamente, aliados de Bolsonaro também avaliam que a reação do mandatário às provocações do youtuber foi um erro.
“Era melhor não ter reagido”, apontou um integrante da campanha de Bolsonaro, que classificou o youtuber Wilker Leão como “maluco querendo aparecer”. (Bahia.ba)