Cão caramelo invade palco e cai na dança com mulher durante apresentação

Reprodução/TikTok @claricesalesinfluence

Um doguinho vira-lata roubou a cena durante uma apresentação de danças regionais em Parauapebas, no sudeste do Pará. Isso porque ele encontrou sua parceira de dança e não dispensou a oportunidade de ‘bailar’ no palco, na última sexta-feira (9).

O momento aconteceu durante o evento “Batuque Amazônico”, realizado pelo “Movimenta Pebas”. A dançarina era Cintia Ksteuscia Luna, que integra o grupo de cultura popular Raízes Parauara.

O vídeo do momento foi publicado em uma conta no TikTok e a situação viralizou. A forma que Cintia conduziu a situação foi bastante elogiada, já que ela tratou o doguinho muito bem e aceitou a parceria inusitada.

“Amei a simpatia dela com doguinho”, escreveu uma internauta após assistir a cena. “Quanta sensibilidade da bailarina a doçura dela fez a apresentação se tornar um espetáculo inesquecível para todos e principalmente para o cãozinho”, disse a segunda. “Aaa gente! Eu sei que ele meio que estava atrapalhando, mas a forma como ela conduziu tudo isso carinhosamente com empatia….”, refletiu a terceira.

O vídeo, publicado no último sábado (10), somou 2.7 milhões de visualizações, 301.7 mil curtidas, 7875 comentários e 11.4 mil compartilhamentos, até o momento.

Ao G1, Cintia relembrou a situação. “Quando virei e vi que ele indo para cima de mim, a primeira vontade que tive foi abraçar o ‘doguinho’, mas não podia parar a coreografia. Então, decidi fazer o que sempre faço quando vejo animais: interagir, dar carinho e fazer ele feliz”, disse.

O animal só saiu do palco quando um membro do evento conseguiu chamar a atenção dele e o retirar da apresentação de forma cuidadora.

A coordenação do evento, em nota, disse: “Com todo o cuidado, o cachorro foi retirado do palco, foi alimentado e seguiu o restante do espetáculo aos cuidados da produção do evento”.

A dançarina ainda lamentou: “Fico triste porque ele deveria ser adotado. Como moro dentro da reserva ambiental, não posso criar animais domésticos por conta da fauna local”. (BNews)

google news