Casal passaria lua de mel na cidade de Campos do Jordão
Um casal foi assaltado logo após sua festa de casamento e passou sua lua de mel fazendo boletim de ocorrência na delegacia. O caso aconteceu em Suzano, na Grande São Paulo, no último final de semana.
O pedreiro Maurício Santos Marques, de 24 anos, e a auxiliar administrativa Nataly Ester Correa da Silva, de 20 anos, foram assaltados no momento em que chegavam em casa, logo após os festejos do casamento. Dentro do carro haviam todos os presentes que o casal ganhou pelo matrimônio, e foram levados pelos assaltantes.
Além dos presentes e do carro (que era alugado), os ladrões roubaram as alianças, celulares, carteiras, carregadores de celular e até mesmo o dinheiro arrecadado com a gravata do noivo.
“Foi horrível, na hora eu não entendi nada. Mandaram descer do carro não sabia se era assalto, sequestro ou se fariam alguma maldade com a minha mulher. Fiz tudo que pediram e entreguei a chave do carro. Pediram a carteira e disse que só tinha documentos, mas disseram ‘aqui é ladrão’ e levaram a carteira. O carro era alugado para fazer a viagem de lua de mel para Campos do Jordão”, disse o noivo em entrevista ao G1.
A lua de mel do casal precisou ser cancelada, pois eles precisaram registrar o boletim de ocorrência do caso, além de estarem sem o carro para viajar. De acordo com os noivos, quatro homens, um deles armados, foram os responsáveis pelo crime. O valor estimado do prejuízo foi entre R$ 5 mil e R$ 7 mil, isso sem contar com os presentes, pois como eles ainda não haviam sido abertos, não teria como calcular o valor.
O veículo foi encontrado abandona e vazio no bairro do Jardim Europa, região nobre de São Paulo. Sobre os criminosos, ainda não há mais informações divulgadas. (BNews)