ChatGPT do sexo: plataforma 18+ permite conversas picantes com “robôs”

No SpicyChat, usuários podem brincar de interpretar papéis, também conhecidos como role play, sendo possível criar diferentes personas para interagir com os chatbots.

Saudade de conversar com o contatinho? Ou falar uma “safadeza” no ouvido de alguém? Uma plataforma gratuita de inteligência artificial, a SpicyChat, vem atraindo atenção por lançar um catálogo de personagens de IA. Ela ainda dá a oportunidade de conversar romances ou “sacanagem” com esses bots.

Normalmente, quando as pessoas procuram chatbots com IA, buscam fazer perguntas objetivas, mas há quem queira ter conversas íntimas e pessoais.

No SpicyChat, usuários podem brincar de interpretar papéis, também conhecidos como role play, sendo possível criar diferentes personas para interagir com os chatbots.

Os bots usam pseudônimos com descrições específicas: “Ryan, seu colega de quarto”, “Ellie, sua namorada que ama quando você cozinha” ou “Alex, bilionário sugar daddy”.

Criada e operada pela empresa de tecnologia estadunidense NextDay AI, a plataforma tem uma versão gratuita e planos pagos ilimitados.

Como usar

A plataforma funciona como um jogo de RPG, nos quais os bots se apresentam como avatares com história e personalidade pré-definidas, e iniciam a conversa propondo uma narrativa.

A ideia, ali, é que os humanos criem essas personalidades a fim de ter papos “calientes” com os robôs. Ao iniciar uma conversa, o chatbot introduz a história, dando contexto de onde estão e como começa a interação. Nas respostas, o personagem descreve suas ações e sentimentos, como se fosse uma encenação de verdade.

google news
  • TAGS