Chris Flores não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. A apresentadora passou sete anos na emissora e estava há quatro deles no comando do programa Fofocalizando, do qual estava afastada desde novembro.
De acordo com o Notícias da TV, a saída foi acertada em comum acordo em uma reunião entre a jornalista e executivos da emissora. Na conversa, ela teria exposto que cansou de trabalhar com fofocas de celebridades e estaria afim de entrar em um novo ciclo.
“No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo. Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, garantiu Chris Flores ao portal.
Agora, ela pretende concluir uma graduação em História e presentar um projeto de mestrado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Antes disso, no entanto, Chris esperou por um novo projeto no SBT e recusou programas como o Chega Mais.
“Eu não me via em nenhum dos novos projeto, então era muito mais honesto da minha parte não ficar numa emissora onde recebo sem trabalhar. Agora o SBT fica livre e eu também”, avaliou.
A apresentadora pontuou ainda que deixou uma abertura ao sair do SBT. “Eles [executivos da emissora] falaram ‘até breve’. Disseram que, surgindo um novo projeto e eu tendo disponibilidade, podem me chamar. Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para a qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra.”