Coreano que faz sucesso dançando e cantando pagodão é convidado para participar de clipe na Bahia; veja

Reprodução

“O homem gostou do ‘Samba do Polly’, vários vídeos fazendo sucesso. Tava falando com ele que tô querendo trazer ele pra cá, pra ele estar participando do meu clipe”

Cantando e dançando músicas brasileiras, foi assim que o coreano Kwon Min-sung ficou conhecido nas redes sociais, mas o sucesso veio mesmo ao “trabalhar” com o pagode baiano. E é essa dedicação que pode trazer o asiático a Bahia, desde que ele aceite o convite do cantor Oh Polêmico, nesta segunda-feira (08).

As versões de “Cabo C Tá aí” e “Samba do Polly” do cantor fizeram sucesso nas redes do coreano e por isso o estrangeiro foi chamado para participar das gravações do mais novo clipe do pagodeiro, que irá acontecer na capital baiana.

“Passando para agradecer o amigo coreano que vem fazendo sucesso na internet. O vídeo fda com minha música. O homem gostou do ‘Samba do Polly’, vários vídeos fazendo sucesso. Tava falando com ele que tô querendo trazer ele pra cá, pra ele estar participando do meu clipe e ir pra cima, grandão. Tamo junto! Papai do céu continue te abençoando, e só fé, aqueles piques. ‘Corean-baiano’, coloquei esse apelido nele. Fda, f*da, o homem é brabo demais”, comentou num vídeo divulgado pelo jornalista João Galdea.

Quem também está de olho no coreano, que mora na cidade de Yongin, mas para vir ao Carnaval de Salvador é Márcio Victor, do Psirico. Ele repostou um vídeo do influencer dançando a música “Swingueira Venenosa” da banda e o cantor celebrou: “Ele faz o challenge dele. @dropmeoff_ A Minha Bahia já te ama, mano. O pagodão baiano vai tomar conta do mundo!”, legendou o pagodeiro, antes de perguntar nos comentários: “Quem quer @dropmeoff_ no trio do Psirico?” (BNews)

Confira alguns vídeos do corean-baiano:

google news