“O homem gostou do ‘Samba do Polly’, vários vídeos fazendo sucesso. Tava falando com ele que tô querendo trazer ele pra cá, pra ele estar participando do meu clipe”
Cantando e dançando músicas brasileiras, foi assim que o coreano Kwon Min-sung ficou conhecido nas redes sociais, mas o sucesso veio mesmo ao “trabalhar” com o pagode baiano. E é essa dedicação que pode trazer o asiático a Bahia, desde que ele aceite o convite do cantor Oh Polêmico, nesta segunda-feira (08).
As versões de “Cabo C Tá aí” e “Samba do Polly” do cantor fizeram sucesso nas redes do coreano e por isso o estrangeiro foi chamado para participar das gravações do mais novo clipe do pagodeiro, que irá acontecer na capital baiana.
“Passando para agradecer o amigo coreano que vem fazendo sucesso na internet. O vídeo fda com minha música. O homem gostou do ‘Samba do Polly’, vários vídeos fazendo sucesso. Tava falando com ele que tô querendo trazer ele pra cá, pra ele estar participando do meu clipe e ir pra cima, grandão. Tamo junto! Papai do céu continue te abençoando, e só fé, aqueles piques. ‘Corean-baiano’, coloquei esse apelido nele. Fda, f*da, o homem é brabo demais”, comentou num vídeo divulgado pelo jornalista João Galdea.
Quem também está de olho no coreano, que mora na cidade de Yongin, mas para vir ao Carnaval de Salvador é Márcio Victor, do Psirico. Ele repostou um vídeo do influencer dançando a música “Swingueira Venenosa” da banda e o cantor celebrou: “Ele faz o challenge dele. @dropmeoff_ A Minha Bahia já te ama, mano. O pagodão baiano vai tomar conta do mundo!”, legendou o pagodeiro, antes de perguntar nos comentários: “Quem quer @dropmeoff_ no trio do Psirico?” (BNews)
Confira alguns vídeos do corean-baiano: