Os corpos das irmãs Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e Marcela Brandão Elias, de 37 anos, que morreram no acidente com um jato executivo em Maraú (veja aqui), baixo sul da Bahia, foram levados para São paulo no fim da tarde desta sexta-feira (22).
Os corpos serão cremados no Funeral Home, em São Paulo, no sábado (23). O velório vai começar às 9h e a cremação está marcada para 12h.
Além das irmãs, também morreu no acidente o ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha, de 36 anos. Ele teve 85% do corpo queimado. Marcela morreu ainda no local do acidente (confira aqui). Ele pegou teve o corpo carbonizado após a aeronave pegar fogo. Maysa foi socorrida e levada para Salvador, onde foi tratada no Hospital do Subúrbio e no Hospital Geral do estado (HGE).
O piloto do avião teve alta médica na quarta-feira (20), seis dias após o acidente. Aires Napoleão, de 66 anos, teve 15% do corpo queimado e estava internado no HGE, na capital baiana, desde a última sexta-feira (15). Ele foi o primeiro das vítimas a ter alta.
A tragédia ocorreu na última quinta-feira (14). Entre os feridos estão o neto do empresário e fundador da companhia aérea Gol Nenê Constantino, Marcelo Constantino, de 28 anos, o filho de Marcela Brandão Elias, de 6 anos, e o marido dela, Eduardo Trajano Elias, de 38 anos, além de Fernando Oliveira Silva, de 26 anos, e Marrie Cavelan, de 27 anos.
Dos feridos, apenas Fernando segue internado no HGE, em Salvador. Os demais sobreviventes do acidente foram transferidos para hospitais de São Paulo na terça-feira (19). Não há detalhes do estado de saúde deles. (G1)