A prisão preventiva do dançarino de pagode suspeito de estuprar e esfaquear a amiga de sua ex-companheira foi determinada após a audiência de custódia que aconteceu neste domingo (7). Identificado como Alcino Carvalho dos Santos Júnior, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e estupro na sexta-feira (5). O crime aconteceu por volta das 22h, no dia da prisão.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso por policiais militares do 22º BPM na noite de sexta-feira (5) em Cajazeiras. A vítima de estupro e de perfurações por arma branca, deu entrada no Hospital Professor Eládio Lassére, proveniente de Cajazeiras VII nesta sexta-feira (5). A mulher que dividia casa com a vítima revelou aos militares que o autor do crime seria o seu ex-companheiro, que teria ido à residência das duas e, não a encontrando, atacou a vítima.
A vítima continua internada e não se sabem mais detalhes sobre seu estado de saúde.
Alcino foi encontrado e preso pelos policiais com informações dadas por sua ex-companheira. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou custodiado até a audiência deste domingo (7).