O jogador é responsável por 10 pontos conquistados pelo Bahia
Após chegada com o olhar de desconfiança pelos torcedores, o atacante Vitor Jacaré, que chegou ao Tricolor com o apoio do ex-treinador Guto Ferreira com quem havia trabalhado no Ceará, conseguiu conquistar o coração da maioria dos frequentadores da Arena Fonte Nova, após a marcação de gols decisivos na campanha do time na temporada 2022 e também pela disposição em campo, seja em casa ou fora.
O Golaço contra o Brusque não foi o único que garantiu o triunfo do Bahia na Série B. Antes, o jogador balançou as redes contra o Sport, Cruzeiro e no empate contra o Novorizontino. Só dos pés do número 29, o Esquadrão garantiu 10 pontos na competição. Além das seis bolas na rede, o jogador de 22 anos deu assistência para outros três gols do time na Segundona.
Aliás, a evolução nos jogos tornaram o jogador indispensável para os técnicos Endeson Moreira, que já deixou a equipe, e agora para Eduardo Barroca, fazendo com que o atleta superasse uma concorrência com companheiros com mais rodagem no cenário nacional e contratados para solucionar o problema da falta de gol do ataque Tricolor.
Além de agradar o novo comando, o atleta encarou e venceu uma disputa interna com jogadores contratados para atuar na sua posição como Copete, que chegou após passagem pelo Avaí, Raí, remanescente da temporada anterior, Igor Torres, que chegou por indicação do ex-técnico do time, Enderson Moreira, Caio Vidal, ex-Internacional, Rildo, que acabou sendo negociado no meio da Série B, e Marco Antônio, que voltou ao time depois de conquistar a Segundona no ano anterior pelo time do Botafogo.
Consolidado no ataque, Jacaré é uma das peças fundamentais na engrenagem do Tricolor buscando retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. (AT)