Sem tabus, Deborah Secco fez revelações íntimas e também falou sobre sexo anal em conversa com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na última terça-feira, 2. Considera um dos maiores símbolos sexuais do país, a atriz fez questão de contar sua relação com o sexo.
“Amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. E c* é assiduidade. Quanto mais você demora para fazer, dói de novo. O sexo anal incha meu clitóris e se eu encostar nele, gozo. Quem dá o c* certo, não volta mais”, revelou no programa “Surubaum”, que o casal comanda no YouTube.
Deborah revelou que nunca participou de sexo em grupo, a famosa suruba: “Sou mais do romance, do envolvimento, da conquista, mas não sou do sexo só pelo sexo. Tenho que me apaixonar intensamente, ter uma paixão forte ou um algo a mais”.
A atriz relembrou uma transa inesquecível com outra famosa. Deborah contou que foi a mulher mais gostosa com que já transou na vida.
“Eu tive uma mulher, juro para vocês, que era tipo um copo d ‘água (gozo). E foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é, ela é famosa”, contou, sem revelar o nome da mulher.
Extra