Diego Cerri celebra permanência de Enderson e revela: Não encerro aqui as contratações””

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Na manhã deste sábado (12),o time do Bahia treinou com portões abertos para a torcida na Arena Fonte Nova. Após as atividades, o repórter Rafael Machado, do Galáticos Online, conversou exclusivamente com o diretor de futebol do Esquadrão, Diego Cerri. O gestor tricolor comentou sobre o modelo de negociação dos atletas e também falou sobre a dificuldade neste período do ano. “A gente tem um momento de final de ano que todas as equipes buscam ao mesmo tempo os jogadores. Então é um momento complicado, um momento que o preço sobe, inflaciona e é muito difícil você manter a cabeça no lugar, porque a pressão contra o tempo e a necessidade de reposição de jogadores… Dentro disso a estratégia que temos feito é a ideial: trabalhar muito e não se afobar”, afirmou o diretor de futebol do Bahia.

Diego Cerri também celebrou a permanência do treinador Enderson Moreira e revelou que as contratações não pararam. O Bahia ainda observa o mercado para se reforçar durante o início de temporada.

“Pra mim é essencial. Sempre preguei isso dentro dos clubes que eu passei. Manter um treinador e a base de uma equipe, o clube sai na frente. Já tem um modelo de jogo, um jeito de atuar, pessoas ambientadas ao clube e isso é um atalho pra que as coisas comecem a funcionar no início do ano […] No Brasil é muito difícil porque a nossa cultura é muito complicada, mas nós conseguimos manter esse ano e também manter grande parte do elenco. Por enquanto estou satisfeito, mas não encerro aqui as contratações. Vou continuar ainda buscando algumas oportunidades e necessidades que temos no elenco”. (BNews)

google news
  • TAGS