Dono de joalheria assaltada em S. A. de Jesus lamenta acontecido e desabafa: “é a 6ª vez”

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (07), o proprietário da joalheria que foi assaltada também nessa manhã (reveja aqui), o conhecido “Dílson Madeira Júnior”, conversou por telefone ao Voz da Bahia sobre o acontecido.

Lamentando, o empresário ressaltou que essa é a 6ª vez que o local é assaltado. De acordo o mesmo, a empresa foi aberta por volta das 8h10 e em cerca de 5′ minutos os assaltantes invadiram e anunciaram o assalto, “levaram as meninas para dentro da loja, e começaram a abrir as vitrines e levaram relógios, bijuterias e colocar na sacola, e depois começaram a atirar”, contou.

O proprietário disse ainda ao Voz da Bahia, que foram cerca de 12 tiros disparados e que nenhuma funcionária da joalheria foi atingida, entretanto, um segurança de uma loja próxima ao estabelecimento foi atingido, socorrido e levado para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). Dílson ainda completa que o segurança está bem  e que não foi nada grave.

O local está repleto de balas, a rua foi interditada pela polícia, que já investiga e está no encalço dos marginais. Já se estuda o valor do prejuízo.

Reportagem: Voz da Bahia

google news