Empresário acusado de estupro e que ofendeu primo com apelido ‘Cancinho’ escapa do Brasil

Reprodução/Instagram

Thiago Brennand Fernandes Vieira deixou o país horas antes de ser denunciado pelo MP-SP no último domingo (4)

Agressão verbal e física, estupro, injúria. Todos estes crimes estão nas costas de Thiago Brennand Fernandes Vieira. Mesmo diante de investigações, o empresário, de 42 anos, conseguiu deixar o Brasil no último domingo (4). Ele tomou a medida horas antes de receber uma denúncia do Ministério Público de São Paulo (MPSP) por lesão corporal e corrupção de menores.

O destino de Thiago não foi divulgado publicamente no registro da Polícia Federal. O nome dele foi repercutido amplamente na mídia, sobretudo após o flagrante enquanto agredia uma aluna numa academia. O empresário passou pela imigração no horário de 0h10, segundo informações do site TAB, do UOL.

No último domingo (4), o Fantástico expôs novas denúnias contra ele, as quais envolveu uma mulher, que o acusou de estupro e apontou ter sido obrigada a fazer uma tatuagem com as iniciais do acusado. Do mesmo modo,  um funcionário chegou a ser agredido pelo empresário porque passou rapidamente em frente à residência onde ele morava.

Um outro caso abrangeu as piadas difamatórias de Thiago Brennand sobre seu primo, Jason Vieira. Ele o chamou de ‘cancinho’. Em resumo, devido à denúncia da aluna, o promotor de Justiça, Bruno César Cruz de Assis, ordenou o pagamento de R$ 100 mil por danos morais à modelo Alliny Helena Gomes, de 37 anos, que foi agredida na academia em São Paulo. (BNews)

google news