No último domingo (24) pela manhã, Vitória Santos, 18 anos, morreu na hora após colidir a moto que conduzia contra uma outra. O enterro de Vitória ocorreu nesta segunda-feira (25), por volta das 9h30 da manhã, no Cemitério em Laje. Amigos e familiares foram se despedir da menina e, além de falarem dela com muito amor, destacaram a amizade que ela tinha com todos da localidade do Capão.
Muito abalada e amparada por amigos e familiares, a mãe da vítima, Maria Aleluia, de 64 anos, não quis ir ao enterro da filha caçula. Luia como é conhecida, só soube da morte de Vitória, com quem morava, quando estava no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), e confirmou a tragédia.
O acidente:
O acidente ocorreu na estrada de Mutuípe, quando Vitória que conduzia a moto CG-160, cor vermelha, chocou-se com a moto de Cássia Maria Santos Cardoso, 40 anos, residente em Amargosa, que pilotava uma 600 cilindradas, veio a falecer no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). O enterro de Cássia também ocorreu na manhã desta segunda-feira (veja aqui).
A jovem de prenome Sued, que estava na garupa com Vitória, foi levada também para o HRSAJ e continua internada na U.T.I e seu estado de saúde requer cuidados.
Reportagem e Foto: Voz da Bahia