policial segue preso
A mulher baleada por um policial militar em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, declarou que o atirador queria atingir o atual namorado dela. O fato ocorreu no último domingo (14) em um bar da cidade. Depois de ser levada a um hospital, a mulher, de 27 anos, recebeu alta médica.
Ao Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, a vítima declarou que o soldado da PM mirou a arma contra o namorado dela, mas pessoas que estavam no local conseguiram segurar o agressor, que acabou desferindo o tiro na direção da mulher.
Os dois tiveram um relacionamento que durou um ano e foi encerrado em dezembro do ano passado. Ainda ao site, a mulher contou que estava no bar, situado no bairro Colonial, na companhia de amigos quando o policial militar chegou. No local havia famílias, com crianças e bebês.
Em um determinado momento, uma amiga da vítima pediu que o soldado fosse embora, mas ele se recusou a sair, insistiu que queria falar com a ex-namorada e uma briga generalizada começou.
Logo após ser contido no próprio bar e entregue a outros policiais, o homem foi detido e permanece custodiado nesta terça-feira (26) no quartel da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) de Eunápolis, onde ele trabalha. (BN)