Em entrevista com a apresentadora Antonia Fontenelle, no seu canal do YouTube , a viúva de Tom Veiga, Cybele Veiga abriu o jogo diante de tanta polêmica em torno da morte do parceiro de palco de Ana Maria Braga.
Na conversa, ela contou que quando chegou ao IML uma das pessoas que trabalhavam no local questionou se Tom Veiga usava cocaína. No momento, ela negou as informações.Cybele Veiga aproveitou o momento para desmentir André Marques, que deu várias entrevistas onde contou que foi o primeiro a chegar no local e encontrar Tom Veiga sem vida. “Até hoje não sei por qual motivo ele mentiu”, disparou ela, que ainda afirmou que o comandante de “No Limite” não era tão próximo do ex-marido.
“O André era melhor amigo de boemia do Tom, pois ele tinha outros melhores amigos fora desse contexto, que viajavam, que estavam na nossa casa”, disparou ela.
Cybele Veiga falou sobre os boatos que circulam sobre uma possível agressão a Tom Veiga. “Como uma mulher operada, faz lipoaspiração frente e costas, próteses e refaz a cesariana, bate em alguém? ”, questionou ela que continuou: “Ele brigou comigo naquela noite, e saiu e foi para a casa da minha família, e tenho como provar. No dia seguinte, ele entra no condomínio com meu irmão. Eu não sei por qual motivos, ele (André Marques) diz que ele foi procura-lo”.
“Eu acho importante poder falar sobre essas coisas, pois tudo o que eu falo, tenho como provar. As pessoas me pedem para não falar sobre as drogas, testamento, brigas, mas para elas está tudo bem me chamarem de assassina, mentirosa. Acho isso muita hipocrisia”, disparou a ex de Tom Veiga.
Ela se defendeu das acusações de envenenamento. Cybelle Veiga entrou com um processo pedindo a exumação do corpo de Tom. A empresária ainda fez questão de detonar a ex-mulher do famoso, Alessandra, e afirmou que ela e os filhos estavam apenas interessados no dinheiro do contratado de Ana Maria Braga e usavam o ator como se ele fosse um ‘caixa eletrônico’. (A Tarde)