Ganhadora do carro 0 km do Natal de Prêmios da ACESAJ, ao Voz da Bahia revela: “não é sorte, foi Deus”

Dilmara conta que não costuma preencher os cupons, mas este ano quis fazer diferente

Foto: Voz da Bahia

A ganhadora do carro zero km do Natal de Prêmios da ACESAJ (Associação Comercial e Empresarial), moradora do bairro Clube dos 1000 em Santo Antônio de Jesus. Dilmara Santos Barreto, esteve presente, junto com seu marido Luiz Fernando, no programa Meio-Dia e Meia, do Voz da Bahia.

A premiada conta que a família colocou cerca de 35 cupons, “não tenho nem dimensão, muita felicidade. Moro no clube dos 1000. Não vi quando anunciaram, não. Ligaram para mim, eu não atendi, pois meu celular estava no mudo, depois conseguiram falar. A moça da Associação falou e eu gritei, chorei, pulei e agradeci a Deus. Trabalho como dona de casa e tenho duas filhas”, diz.

Dilmara diz que não costuma preencher os cupons, mas este ano quis fazer diferente, “pensei: se eu ganhar o carro eu vou ficar feliz, mas seu eu não ganhar pelo menos um vale compras. Vou ficar feliz também. Eu preenchi com fé, agradecendo adeus e clamando ali. Chegou em boa hora”, explica.

O marido de Dilmara, Luiz Fernando, também conta que ficou muito feliz com a conquista, “só agradecer a Deus e bola para frente. Trabalho como pedreiro, na construção civil. Quando a menina da ACESAJ ligou para mim eu estava na praça Renato Machado, tinha levado minha filha para a faculdade, ela me disse que tinha um número ligando, insistindo, pedi que ela atendesse e recebemos essa notícia maravilhosa”, coloca.

Luiz explica que não pretende ficar com o carro, “é mais interessante a gente vender e pensar em outra coisa mais para frente”, revela.

Dilmara dá uma sugestão a quem for participar das próximas edições do concurso, “a dica é ter fé em Deus e colocar os cupons, não tem outra coisa. Não é sorte, foi Deus!”, finaliza.

Reportagem: Voz da Bahia

google news