O jornalista Thiago Asmar, que trabalhou como repórter na Globo até 2017, afirma que ganha quatro vezes mais com o canal no Youtube do que na emissora. A declaração foi dada em entrevista ao canal Raiam Santos, também na plataforma digital:
“Hoje eu ganho quatro vezes mais do que ganhava na Globo. Hoje eu ganho quatro vezes, mas a ideia é fechar 2020 ganhando dez vezes o que eu ganhava na Globo. Como eu trabalhava na Globo, tem aquele status. Todo mundo achava que eu era o mais bem-sucedido, mas jornalista não ganha bem não. Trabalha muito para ganhar mal. Eu ganho melhor em um negócio meu”, afirmou Thiago.
Ele lembrou a época em que teve um vídeo íntimo vazado e garantiu que “pegava todo mundo mesmo”:
“Você não tem ideia do quanto apanhei. Vazou um vídeo meu polêmico na internet, e uma coisa que eu gosto de falar é ‘ser humano é difícil’, principalmente quando tem dinheiro, relacionamento, mulher e acima de tudo alegria. Eu nunca estou triste. Eu posso estar f****, mas não estou triste. O que acontecia: mulher. A mesma coisa”.
“Modéstia à parte, eu pegava todo mundo mesmo. Pegava famosa mesmo. As pessoas sabiam disso, eu era amigo dos jogadores, porque eu tenho caráter, e os caras vêem quem tem caráter”, continuou o jornalista.
(Varela Notícias)