O meia Giovanni Augusto, do Vitória, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (19) no CT Manoel Pontes Tanajura. Entre outros assuntos, o jogador falou sobre a pausa no calendário brasileiro devido à data Fifa. De acordo com Giovanni, essa pausa foi essencial para o elenco se recuperar fisicamente para a continuação da Série B.
“Está sendo um momento muito importante para nossa equipe, até pelo nível que nossa equipe estava jogando, desgaste físico muito grande, então essa data Fifa veio num bom momento e estamos aproveitando ao máximo, conseguindo treinar, conseguindo descansar alguns atletas, e conseguindo recuperar alguns atletas que vem de lesão, como é meu caso”, disse o meia.
Sobre o próximo jogo do Vitória na temporada, que acontece no próximo domingo (25), contra o Guarani fora de casa, o meia falou sobre a dificuldade da partida. Giovanni Augusto foi jogador do Bugre na temporada passada e falou que vai se sentar com a comissão técnica nesta semana para passar o que ele tem de informação sobre o time paulista.
“Temos um jogo muito difícil. Ano passado joguei lá, tenho um respeito enorme e com certeza vai ser um jogo muito difícil. Essa semana vamos sentar e conversar para ver o que podemos tirar de proveito. O que em posso passar é que vai ser um jogo muito difícil, é um elenco muito forte e jogando em casa com certeza é muito difícil vencer o Guarani. Então cabe a nós ir lá, fazer mais um grande jogo fora de casa e trazer mais uma vitória”, finalizou. (BNews)