Um homem foi autuado em flagrante, na tarde deste sábado (24), acusado de ser responsável pelos tiros que mataram das mulheres no Residencial Parque da Cidade, Conjunto Feira VII, em Feira de Santana.
A prisão foi feita instantes após o crime, quando rondas da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) localizaram o suspeito, que já possuía passagens pela Polícia e estava respondendo a um crime em liberdade. De acordo com a delegada Maria Clécia Vasconcelos, ele tinha os mesmos traços apontados por testemunhas, inclusive, o mesmo nome.
As vítimas ainda não foram identificadas, mas, segundo a delegada, as duas mulheres foram atingidas na cabeça por tiros de pistola 380mm. Em entrevista ao BNews, a delegada disse que foram efetuados os levantamentos cadavéricos e os corpos encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com o homem, além da arma, também foi encontrada uma motocicleta, que ele conduzia, com restrição de roubo, de modo que ele também foi atuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. (BNews)