Uma pessoa em situação de rua, identificada como Edivaldo de Souza Rufino, de 40 anos, morreu na noite desse sábado (16) após ser achado caído em uma rua, com diversos ferimentos no corpo. O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco, no Acre.
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que Rufino foi achado desacordado por moradores do bairro. Testemunhas disseram que viram diversas pessoas agredindo a vítima com pedaços de pau e uma faca.
Os agressores fugiram antes da chegada da polícia. A companheira de Rufino confirmou para a polícia que ele tinha sido proibido de voltar ao bairro por membros de uma organização criminosa. Na noite de sábado, ao ver a vítima na localidade, os criminosos teriam iniciado as agressões.
O local foi isolado, a perícia feita e os policiais militares fizeram rondas pelo bairro, mas ninguém foi preso. O corpo de Rufino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Metro1)