O homem que aparece em um vídeo agredindo as filhas em uma praia da capital baiana prestou depoimento à polícia, em Feira de Santana, nesta terça-feira (3). Ângelo Miranda voltou a dizer que se arrepende das agressões. As informações são do G1 Bahia.
“Eu quero só pedir perdão a todos, porque foi um momento de fraqueza e acabei corrigindo as minhas filhas de forma errada. Eu cuido das minhas filhas desde quando elas nasceram”, disse Ângelo Miranda.
De acordo com a delegada Danielle Mattias, que está cuidando do caso, medidas protetivas serão solicitadas, além das crianças serem ouvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, porque a Polícia Civil do município não faz esse tipo de atendimento.
“Ele já está respondendo pelo inquérito policial, vai ser solicitada a medida protetiva para as vítimas e tudo isso será comunicado à Justiça”, afirmou.
A Polícia Civil informou que o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Salvador, pois o caso ocorreu na capital baiana. (BN)