“Houve uma ruptura com boa parte da torcida”, diz Messi sobre vaias da torcida do PSG

pesar das decepcionantes campanhas no torneio europeu, Messi foi bicampeão francês enquanto esteve no PSG.

Foto: Julian Finney/Getty Images

Em entrevista concedida para o canal “beIN Sports”, o argentino Lionel Messi, novo jogador do Inter Miami, dos Estados Unidos, lamentou a relação conturbada que teve com a torcida do Paris Saint-Germain.

“Houve uma ruptura com boa parte da torcida parisiense. Claro que não era minha intenção. Mas são coisas que já aconteceram com Mbappé e Neymar também, é o jeito deles. De qualquer forma, guardo na memória todas aquelas pessoas que me apoiaram, como foi no início. Permanece anedótico”, comentou Messi.

Em suas duas temporadas com a camisa do Paris Saint-Germain, Messi não conseguiu fazer campanhas de destaque na Liga dos Campeões da Europa sendo eliminado nas oitavas de final em duas ocasiões: primeiro para o Real Madrid, depois para o Bayern de Munique.

Apesar das decepcionantes campanhas no torneio europeu, Messi foi bicampeão francês enquanto esteve no PSG. Mesmo assim, em seu último jogo com a camisa do clube, na derrota para o Clermont, no Parque dos Príncipes, o argentino foi vaiado por parte da torcida, principalmente os ultras (torcida organizada) da equipe francesa.

Ao todo, Messi fez 75 jogos, com 32 gols e 34 assistências com a camisa do Paris Saint-Germain. Campeão da Copa do Mundo do Catar com a Argentina, o camisa 10 está de férias e tem estreia programada com a camisa do Inter Miami no dia 21 de julho, quando a equipe enfrenta o Cruz Azul, do México, na Copa das Ligas, torneio entre equipes estadunidenses e mexicanas. (BN)

google news