No dia em que se completaram cinco anos do falecimento do ator e diretor Jorge Fernando, sua irmã Maria Rebello enfrentou uma nova tragédia familiar: o sepultamento de seu filho, João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo.
João foi morto a tiros no centro de Trancoso, no extremo sul da Bahia, e Maria compartilhou um comovente desabafo nas redes sociais sobre a dor de enterrar o filho na mesma data em que perdeu o irmão.
Jorge Fernando faleceu em 27 de outubro de 2019, e este ano, no mesmo dia, Maria se despediu de João. Em seu desabafo, ela expressou a profunda tristeza que tomou conta de sua vida: “Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje faz 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando…”.
Maria também comentou sobre as suspeitas do crime. Segundo ela, a polícia trabalha com a hipótese de que João foi confundido por criminosos:
“Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos incompetentes que nem sabem ser um bom bandido! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia”, desabafou.