Jacobina: Sobe para três número de mortos após motorista invadir loja com caminhonete

Já são três as vítimas do acidente em Jacobina, norte da Bahia. No total oito pessoas foram atropeladas por um motorista embriagado, de 69 anos, que invadiu a loja de materiais de construção Verdes Mares com uma picape. O homem foi preso em flagrante na Rua Coronel Hermenegildo, no bairro da Missão.

Identificado como Petrônio, o motorista conduzia o veículo, com placa do Espírito Santo, em alta velocidade, em uma ladeira, quando perdeu o controle da direção e invadiu o estabelecimento. Além de atropeladas, as vítimas foram atingidas por escombros, já que parte da estrutura desabou. O local ficou destruído.

Os três mortos foram identificados pela Polícia Civil como Luís Carlos de Jesus Silva, de 33 anos, Marcelo Messias da Costa Silva, de 34, e Roque Ferreira da Silva, de 70. As outras cinco vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina e uma delas já foi liberada.

Conduzido à Delegacia Territorial de Jacobina em aparente estado de embriaguez, Petrônio foi preso pelo crime de homicídio culposo, quando a pessoa não tem intenção de matar. (Metro1)
 

google news