Jornalista da Band detona André Valadão ao vivo: “Situação absurda”

Ao defender um crime, Valadão ataca, também, os verdadeiros cristãos, evangélicos, que sabem a importância de respeitarem a diferença“, declarou ela.

Reprodução / TV Band

Durante o Jornal da Band desta segunda-feira (3), a jornalista Adriana Araújo revelou seu posicionamento sobre a postura do pastor André Valadão, que supostamente teria incitado aos seus fiéis para “matarem a população LGBT”. Ao chamar a matéria, a âncora do noticiário desabafou. “Situação absurda”, disse a comunicadora (clique e veja).

“Mais foi o que ele fez né?“, iniciou ela, após a reportagem sobre o assunto e o pastor incentivar os fiéis a matar os cidadãos LGBTs. E completou: “Não tem explicação, não tem emendo possível para essa fala de André Valadão. O que ele fez e repetiu foi sugerir a morte de pessoas homossexuais. O que ele fez, foi usar o nome de Deus pra tentar incitar ódio e preconceito. Ao defender um crime, Valadão ataca, também, os verdadeiros cristãos, evangélicos, que sabem a importância de respeitarem a diferença“, declarou ela.

O pastor André Valadão foi denunciado ao Ministério Público de Minas Gerais pela deputada Erika Hilton (PSOL-SP), devido às declarações que ele fez no domingo (2), em um culto em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Em seu sermão, transmitido por suas redes sociais, Valadão, que é presidente da Igreja Batista da Lagoinha, sugeriu aos fiéis que matassem membros da comunidade LGBTQIAPN+. (BNews)

google news