A sorveteria e creperia Ki Putar**, localizada na rua Barão de Itapoan, no bairro da Barra, em Salvador, tem dado o que falar. É que os moradores da localidade estão revoltados com o nome do estabelecimento e com os produtos vendidos pela empresa.
O espaço fornece sorvetes e waffles em formato de orgãos sexuais que tem sido a sensação da capital baiana nos últimos dias. No cardápio do estabelecimento inaugurado no último sábado (26) tem valores acessíveis e opções sugestivas como Sugar Daddy e Sugar Mommy, no entanto, os baianos preferem chamar de “crepi****”.
Mais polêmicas
Os donos da franquia portuguesa “La Pu*****”, localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, acusam o dono do estabelecimento baiano de plágio. Segundo eles, o Ki Putar** teria copiado o cardápio, nome e até mesmo as cores da loja.
“Sabemos que você imita o nome, as cores, o cardápio, os preços de tudo aqui. Somos uma marca portuguesa e brasileira e os nossos advogados entrarão em contacto. Você não pode fazer isso e ignorar nosso e-mail e mensagens. Portanto, vai para os advogados agora”, escreveu a empresa portuguesa/mineira em um post do Ki Putar**.
O iBahia entrou em contato com o dono do estabelecimento, o português Fernando Pinheiro, de 46 anos, que disse estar tranquilo. Ele preferiu não comentar toda a polêmica no momento. (Ibahia)/CENSURADO