Kim Kardashian posa topless e abre o jogo sobre sua vida sexual

Foto: Courtesy of Richardson

Kim Kardashian deixou os fãs babando com a sua mais nova capa de revista. Kimmostrou toda a sua sensualidade ao posar topless para a Richardson e ainda se abriu sobre a sua vida sexual. Uau! Feita pelo Steven Klein, a sessão de fotos foi inspirada no anime japonês Perfect Blue. Os cliques mostram a estrela de KUWTKem um vestido de látex, em frente aos holofotes e completamente sem roupa em uma banheira. Para a reportagem, Kim foi entrevistada por Bret Easton Ellis, que perguntou tudo à ela, incluindo sua sex tape e a vida sexual com Kanye West. Questionada sobre o vazamento da própria sex tape, em 2007, em comparação com a de Paris Hilton, em 2004, ela disse:

“Bem, eu achei que a de Paris foi muito explosiva e deu uma super atenção à ela, num bom sentido. Mas, uma vez que você passa por isso e tem essa conversa com seus pais, seus avós e com todo mundo que você realmente se envergonha, eu acho que você chega a um ponto que você pensa ‘OK, estamos lidando com isso legalmente, e é hora de seguir em frente”. “Todo mundo lida com as coisas de maneira diferente e eu pareço lidar com as coisas – seja a fita de sexo, o roubo, até a morte do meu pai, que foi a pessoa mais importante da minha vida. Eu só preciso superar isso. Eu simplesmente não tenho uma mentalidade de vítima. Essa nunca foi minha mentalidade. Eu sempre fui como, a vitoriosa – ‘Eu posso superar isso e isso não vai me definir'”. 

Kim também falou como a maternidade mudou sua vida sexual e como uma mulher pode ser mãe e uma “deusa do sexo”.

“Eu, absolutamente, acho que você pode. Eu fui alguém que ganhou 27, 30 quilos em minhas gestações e me sentia tão diferente de mim, tão esquisita. Literalmente, no final, quando você não consegue nem fazer sexo, eu pensei ‘Nunca mais vou fazer sexo na minha vida!’. Eu me sentia tão mal comigo mesma, com minha alma. A internet estava tirando sarro de mim, comparando-me com baleias! Shamu e eu estávamos em um ‘Quem veste melhor?’ – lado a lado”. “Eu não perdi peso muito rápido. Mas posso dizer que oito meses depois eu tive o meu melhor corpo de todos os tempos. Eu sentia ‘Eu fiz isso. Eu perdi todo esse peso sozinha. Eu me sinto melhor do que nunca!’. Eu apenas coloquei meu corpo nisso e fui empoderada quando fiz um ensaio nu”.

No entanto, a morena explicou que é mais conservadora na vida real comparada à sua personalidade pública.

“É realmente engraçado. Em casa eu sou muito mais conservadora do que a minha personalidade pública. Minha personalidade pública é selvagem, sexual. Mas eu realmente me sinto desconfortável quando falo sobre sexo e sou mais conservadora quando se trata disso”. “Mas eu sou vaidosa. Posso ir a um set e ficar totalmente nua na frente de 50 pessoas fazendo uma sessão de fotos, mas quando estou sozinha com alguém, na cama, eu me sinto tímida e insegura. Eu, definitivamente, tenho duas personalidades. Mas eu acho que a maternidade me deixou realmente mais confiante em ser publicamente sexy”. (Informações: eonline)

google news
  • TAGS