Luana Piovani usou as redes sociais para desabafar sobre os perrengues que vem enfrentando por culpa, segundo ela, do seu banco em Portugal, o Millenium BCP. “Primeiro cortaram a minha água, porque a bost* do banco não pagou no débito direto, isso porque eu entrei na minha conta e estava confirmado lá. Isso são danos morais sérios”, disse a atriz nesta terça-feira (12).
A gota d’água para a denúncia foi o cartão de Luana ter sido recusado no caixa do supermercado. Ela disse que teve que deixar as compras no local e, envergonhada, voltar para casa de mãos vazias. “Pensa em alguém estressado. Tô com compromisso, gente me esperando em casa e vim no supermercado e essa bomba desse banco não funciona”, afirmou.
E prosseguiu: “Eu fiquei com quatro sacolas passando vergonha no caixa. Isso porque no celular não funciona e meu cartão de crédito físico… (…) O supermercado inteiro me olhando e eu sem dinheiro para pagar a porr* da conta. Falta de respeito com o cliente de vocês”.
Com os problemas frequentes em sua conta, a brasileira disse que irá pela terceira vez à agência para entender qual o problema: “Podem tratar de me escrever e amanhã vou baixar lá no banco animada, com minha roupa de louca”.
Cliente da instituição há cinco anos, Piovani relatou que na primeira ida para resolver o problema, descobriu que seu documento português, semelhante ao CPF no Brasil, estava errado: “O povo sempre acha que a gente é doida, né? Eu falei: ‘É esse meu número, não adianta me olhar com essa cara'”. (Informações: Metro1)