Após cinco meses, o ex-BBB Lucas Penteado esclareceu uma grande polêmica envolvendo seu nome. O ator foi acusado de manter uma ex-namorada em cárcere privado. O conteúdo foi obtido com exclusividade pelo site UOL.
Em depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, o ex-Malhação afirmou que a moça apareceu de surpresa na casa dele, “sem ser convidada, com malas” e que ele foi contra a permanência dela em sua casa, pelo fato de dividir a casa com oito pessoas e devido à pandemia.
Penteado contou que ficou por pouco tempo com a companheira, devido aos seus compromissos profissionais e que depois de 4 dias os pais dela foram buscá-la sob protestos da mesma.
Quando os pais [da suposta vítima] foram buscá-la, ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (…) O pai dela a obrigou a ir embora”, disse Lucas.
Segundo Lucas, a ex-namorada havia sido demitida de um emprego e na tentativa de reavê-lo, fez um boletim de ocorrência dizendo que tinha sido raptada.
No relato da moça, dado na época que ele ainda estava no BBB, ela diz que Lucas pegou o celular dela e escondeu a chave do apartamento, impedindo que ela saísse de casa.
Ela ainda relatou ter sido agredida pelo ator e afirmou que se sentia pressionada a fazer sexo com ele por medo de sofrer novas agressões. O cárcere teria durado dois meses até maio de 2020. (bahia.ba)