Mãe de Ana Clara Benevides se manifesta após ausência em show de Taylor Swift: Muito difícil

Jovem morreu após sofrer uma parada cardíaca na primeira apresentação da cantora norte-americana no Brasil

Reprodução/Redes Sociais

A mãe de Ana Clara Benevides, Adriana Benevides, manifestou-se após não acompanhar a família no último show da cantora Taylor Swift, em São Paulo. Em entrevista ao G1, a matriarca afirmou não ter dito condições de ir ao evento e que o momento ainda “é muito difícil” em decorrência da partida da filha.

“A produção da Taylor entrou em contato com a família se disponibilizando a nos levar para assistir o último show da turnê no Brasil. Fiquei muito feliz que a Dani pode realizar esse sonho dela, ela não assistiu o show por conta de tudo que aconteceu e agora teve todo suporte e também tirou foto com a Taylor”, disse Adriana ao portal.

“Eu não tinha condição de ir, ainda é muito difícil pra mim. Sei que a Ana ficaria muito feliz em me ver no show da vida dela, mas eu não tinha condição de realizar esse sonho por ela. Ela sempre falava que era pra eu me cuidar e ser feliz, mas é muito difícil sem ela”, completa.

Na última apresentação da “The Eras Tour” no país, a família de Ana Clara foi convidada para acompanhar o show da artista norte-americana. Com o rosto da estudante de psicologia estampado nas camisas, os familiares chegaram a tirar uma foto ao lado da voz de “Shake It Off”.

Taylor Swift enviou um recado para Adriana. A mãe da jovem conta que ainda não teve acesso ao bilhete, mas que irá guardar com “muito carinho”.

“Ainda não chegou nas minhas mãos, mas sei que ela mandou um bilhete pra mim. Vou guardar com muito carinho. Isso encheu o meu coração de alegria, por saber que a minha família foi lembrada”, destaca.

Ana Clara Benevides morreu em 17 de novembro, após sofrer uma parada cardíaca, no primeiro show da turnê de Taylor Swift no Brasil. A suspeita, de acordo com investigações, é de que a jovem tenha passado mal por conta da forte onda de calor, agravada pela falta de ventilação no estádio e a escassez de água no local.

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta que a estudante tinha pequenas hemorragias no pulmão.

Após o caso, um inquérito foi aberto por determinação do Ministério da Justiça para investigar a conduta da Time For Fun (T4F) na realização dos shows da cantora no Brasil.

(Bahia.ba)

google news