Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni (2002-2008), desaprovou a homenagem proposta por Suzane Von Richthofen à filha. Em entrevista ao podcast Palumbada Neles, publicada no domingo (3), a bancária afirmou que a criança deve ser homenageada por “pessoas que têm referência”.
“Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que tem referência, não você”, disse Ana Carolina ao programa.
“Você tem o direito de colocar [o nome], que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, apesar de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime”, completou.
De acordo com o biógrafo de Suzane, Ullisses Campbell, a ex-detenta está grávida. O nome escolhido por ela seria uma homenagem a Isabella Nardoni. O escritor pontua ainda que a decisão de Suzane é motivada pela proximidade com Anna Carolina Jatobá, condenada há 26 anos pela morte da enteada. As duas cumpriram pena juntas no presídio de Tremembé. (bahia.ba)