Maquiadora acusa empresário da dupla sertaneja Jorge e Mateus de agressão

Profissional conta que estava fazendo o cabelo e maquiagem da dupla na Festa e acabou vivendo um ‘pesadelo’.

Foto: Redes sociais

No último domingo (16), a maquiadora Nat Magalhães usou seu Instagram para relatar uma situação grave que enfrentou no sábado, (15).

Durante a Festa do Peão de Americana, em São Paulo. Em seu relato, Nat contou que foi contratada por Letícia Paes Leme, assessora da dupla Jorge e Mateus , para maquiar e arrumar o cabelo dos cantores, mas o evento se transformou em um verdadeiro “pesadelo”, segundo suas palavras.

Nat explicou que chegou ao evento às 19h, conforme solicitado pela assessora, mas foi impedida de entrar por três horas até que um membro da equipe da dupla aparecesse.

Quando finalmente entrou, foi recebida por Mateus. Depois de preparar sua mesa de maquiagem, uma pessoa da equipe pediu que ela e o cabeleireiro que a acompanhava saíssem do camarim para que os cantores pudessem trocar de roupa.

Ela relata que ela e Pedro, o cabeleireiro, ficaram quatro horas esperando no corredor do lado de fora do camarim até que ouviram Jorge e Mateus entrando no palco. Nesse momento, Nat bateu na porta do camarim para entender o que estava acontecendo e encontrou seus equipamentos “revirados”, como se tivessem sido usados por alguém.

Ao perguntar quem havia mexido em suas coisas sem autorização, foi informada de que a esposa de Jorge utilizou os produtos para maquiar os cantores.

Nat, que estava documentando tudo até então, voltou a filmar e mostrou o estado de sua maleta e equipamentos no camarim. Nesse momento, foi surpreendida por Willian Clemente, empresário de Jorge e Mateus, que entrou em uma discussão com ela, tomou seu celular e a agrediu, conforme mostrado no vídeo postado por Nat.

A maquiadora acrescentou que Jorge e Mateus sabiam que ela e seu colega estavam esperando no corredor, pois “abriam as portas várias vezes para olhar para a gente”, mas não tomaram nenhuma atitude para resolver a situação.

Ela tentou registrar uma denúncia com a segurança do evento e a polícia, mas ninguém “deu voz” ao seu relato, então decidiu usar o Instagram para expor o ocorrido e pedir ajuda. Veja o relato completo abaixo:

Nat também acionou seu marido e advogado, Fernando Figueiredo, para tratar do caso judicialmente.

Ele explicou o ocorrido em sua conta na rede social e pediu que os seguidores compartilhassem a história para que ganhasse visibilidade e justiça fosse feita para sua esposa.

Fonte: IG

google news