O goleiro Mantín Rodríguez está deixando o Vitória. No último sábado (31), o jogador se despediu do Rubro-negro através de publicação em rede social. O jogador está a caminho de fechar contrato com a equipe do Operário-PR.
“Hoje termina uma maravilhosa etapa para mim”, declarou o goleiro uruguaio. “Foi uma honra vestir essa camiseta, saiu com a convicção de que soube respeitá-la, valorizá-la e defendê-la em cada jogo, com toda a dedicação e profissionalismo que o Vitória merece”, completou.
Martín chegou ao Leão no meio do ano passado, conseguiu a titularidade e disputou 29 partidas em 2019 pelo time. Este ano, o goleiro realizou apenas um jogo pela equipe, no início da temporada pela Copa do Nordeste. Nesta ocasião, o jogador sofreu uma lesão grave e precisou se afastar para tratamento durante seis meses. Com isso, o atleta acabou indo para a reserva do Rubro-negro.
“Só posso agradecer a todos aqueles que fazem parte deste grande clube no dia a dia.(…) Levo comigo ótimos momentos pessoais profissionais, graças a todos que confiaram em mim e principalmente os torcedores por todo respeito e amor recebidos nesse tempo”, comentou Martín.
O Vitória foi o primeiro time brasileiro do jogador, que fez carreira no seu país natal. O jogador encaminha novo contrato no Brasil agora com o time do Operário-PR, concorrente do Leão na Série B. (BN)