O funkeiro MC Marcinho recebeu alta médica após passar 12 dias internado em um hospital particular no Rio de Janeiro para o tratamento de coronavírus.
Marcinho deu entrada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com cerca de 80% dos pulmões comprometidos pela doença, e permanece em isolamento em casa.
“Já estou em casa com a minha família, tive alta. Foi um luta danada… Foram 12 dias no CTI, mas Deus me deu essa vitória. Queria dizer que estou bem, me recuperando. E, em breve, estaremos juntos nos palcos da vida”, celebrou o cantor, que deixou o hospital na última segunda-feira (26).
Em contato com os fãs antes de receber alta, Marcinho revelou que por pouco não foi entubado. “Foram dias difíceis, têm sido difíceis, não foi brincadeira. Cheguei aqui com 80% por cento do pulmão tomado. Não fui entubado pela misericórdia do Senhor”, contou.
O músico aproveitou para pedir que os internautas se cuidassem e levassem a sério as recomendações contra o coronavírus. “Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui”. (Bahia Noticias)