Parece que a bebê Serena não quer mais esperar. Em pleno domingo de Natal, MC Mirella anunciou que o parto teve de ser induzido. A previsão era de que a filha, fruto do relacionamento com Dynho Alves, nascesse na madrugada desta terça-feira, 26, mas ela ainda não chegou.
Segundo a funkeira, esperar mais poderia oferecer riscos tanto à mãe quanto à bebê. “E lá vamos de indução. Torçam por mim”, pediu Bad Mi.
Mirella explicou ainda que o parto deve ser normal. “É meu povo, já começou o processo aqui, tá? Vai ser parto normal, e a gente tá induzindo. Bora que bora!”.
A cantora registrou os momentos nos quais a médica explica o processo da indução do parto.
“Ela colocou um remedinho em mim, lá no útero, pelo canal vaginal e agora eu vou esperar. Entendeu? Eu já estava com um centímetro de dilatação sem medicação. Então, agora a gente colocou [o remédio] para dilatar mais, sentir contrações e estimular o trabalho de parto”.
Na última atualização de Mirella e Dinho, por volta das 10h, a cantora aparecia fazendo exercícios para dilatação do parto, enquanto dançava ao som de trap. “Bom dia, meu povo, estamos aqui escutando um ”trapinho’ e ela [Mirella], rebolando na bola”, brincou Dynho, que garantiu ainda: “hoje nasce”.
(A Tarde)