Mecânico é encontrado morto em Conceição do Jacuípe após ser arrastado de casa em Feira

Segundo a família, os bandidos invadiram a residência, levaram uma televisão e exigiram dinheiro da vítima. Joelson foi levado pelos criminosos e encontrado morto com marcas de tiros nas costas.

Foto: Arquivo Pessoal

Um mecânico de 28 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (28) na zona rural de Conceição do Jacuípe. A vítima, identificada como Joelson Pires Pinheiro, foi surpreendida por criminosos durante a madrugada em sua casa no bairro Lagoa Subaé, em Feira de Santana.

Segundo a família, os bandidos invadiram a residência, levaram uma televisão e exigiram dinheiro da vítima. Joelson foi levado pelos criminosos e encontrado morto com marcas de tiros nas costas.

A mãe do jovem, Dona Lurdinha, contou ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, que o filho não tinha envolvimento com drogas e que tinha uma oficina mecânica. “Meu filho era trabalhador, honesto, nunca usou drogas, nunca roubou, ele tem uma oficina de carro, ele era mecânico, consertava muito carro, tem dois filhos e a mulher está grávida de três meses”, disse.

Ela desabafou como se sente e explicou como recebeu a notícia.

“Ainda não caiu a ficha do que aconteceu. Ele estava na casa dele e por volta de meia-noite, chegaram lá em casa me chamando, Dona Lurdinha, Dona Lurdinha, e eu acordei desesperada, e aí disseram que pegaram Joelson, e eu moro no Feira VI. Eu fiquei andando para lá e para cá sem saber se eu vestia uma roupa ou não, depois disseram que pegaram Joelson e pediram dinheiro e pegaram a televisão. Ligaram para o pai da mulher dele pelo celular dele e pediram dinheiro, tinha cinco minutos para dar o dinheiro, aí a ligação caiu e ninguém teve mais notícia de nada. Agora quem perdeu o filho foi eu”, relatou a mãe do jovem ao Acorda Cidade.

O delegado Marcos Veloso, titular da Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Jacuípe, informou que o corpo do mecânico foi encontrado pela proprietária de uma chácara. “Por volta das 8h10 de hoje, a proprietária da Chácara Terezinha, na zona rural de Conceição do Jacuípe, comunicou a Polícia Militar que próximo a chácara dela havia o corpo de um cidadão com marcas de tiros. A Polícia Militar foi ao local, verificou o fato e comunicou a Polícia Civil para realizar os procedimentos cabíveis. A vítima tinha marcas de tiros nas costas, trajando apenas uma bermuda azul. Ele é totalmente desconhecido pelas pessoas aqui da área, o que nos fez apontar que houve uma desova”, disse.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. A Polícia Civil vai investigar a autoria e o motivo do assassinato. (BN)

google news