Médica que raptou bebê em MG fez residência na Ufba e teve registro no Cremeb

Ela foi autuada em flagrante por sequestro qualificado

Crédito: Reprodução

A médica neurologista Cláudia Soares Alves, presa sob suspeita de sequestrar uma bebê em um hospital de Uberlândia, em Minas Gerais, teve registro no Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) por cerca de dois anos.

Entre 28 de dezembro de 2007 e 1º de dezembro de 2009, Claudia integrou o Cremeb com o número de cadastro 19692. No momento, segundo o portal do Conselho Federal de Medicina (CFM), ela possui registros ativos nos estados de Minas Gerais e Goiás. A médica ainda declara que fez seis meses de residência em Neuropsiquiatria na Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Cláudia Alves foi presa em flagrante em Itumbiara, sul de Goiás, e a recém-nascida foi resgatada e já está com a família, sem ferimentos. A médica foi autuada em flagrante por sequestro qualificado.

Graduada pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro, a médica declara possuir grande experiência na área. Segundo ela, desde 2019 é professora efetiva da Faculdade de Medicina da Universidade Estadual de Goiás. Em seu site, Cláudia afirma ainda ter feito residência em Clínica Médica na Universidade Federal de Uberlândia, dentre outros feitos.

google news