Morreu na última terça-feira (18), aos 96 anos, Nelson Medrado, ex-vereador e delegado de polícia de Amargosa, cidade do recôncavo baiano. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória.
Nelson Medrado ocupou o cargo de delegado de polícia na cidade de Amargosa durante oito anos. Ele também foi vereador no município em dois mandatos, trabalhou cerca de 12 anos a serviço da Secretaria Municipal de Saúde da cidade e como avaliador rural em uma instituição bancária da região.
O sepultamento aconteceu na tarde da última terça-feira (18), no cemitério Santa Casa no município de Amargosa.
Em nota enviada ao G1, o filho de Nelson Medrado, o radialista e repórter fotográfico Jair Medrado, lamentou em nome dos familiares a morte do pai. Ele também agradeceu os amigos e conhecidos que enviaram palavras de conforto.
“É em momentos como este que percebemos o poder destrutivo que tem a morte. Ela leva as pessoas mais importantes da nossa vida, deixando apenas um vazio em nossos corações. Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos superar esta profunda dor”, disseram na nota. (G1)