O motorista por aplicativo, Luan dos Santos Costa, 28 anos, está sendo procurado pela família desde quinta-feira (22), quando saiu de casa para levar a avó no distrito de Jorro, no município de Tucano, e não retornou. A esposa de Luan, Rayana Santos, informou que o último contato do marido aconteceu por volta das 23 horas da quinta, quando ele voltava do Jorro, que fica a cerca de 149 quilômetros de Feira de Santana.
No contato, o motorista pediu algo para comer quando chegasse em casa. Como Lucas não chegou, Rayana passou a enviar para ele mensagens por aplicativo, mas essas nunca foram respondidas.
Lucas trabalhava com um carro alugado, por isso, já na sexta (23), familiares fizeram contato com o dono do veículo. O sistema GPS ajudou na localização do veículo no bairro Papagaio, em Feira de Santana.
O automóvel estava aberto e sem sinais de arrombamento. Não foram encontrados o celular, a chave e nem documentos do motorista. A família registrou o boletim de ocorrência no mesmo dia. (Correio)