Motorista por aplicativo é preso após ameaçar passageiros com faca em Goiás

Caso aconteceu em Senador Canedo após o condutor se recusar a transportar mecânico e seu filho, alegando que estavam sujos.

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo foi preso na última quinta-feira (12) em Senador Canedo, Goiás, após negar uma corrida e ameaçar dois passageiros com uma faca.

As vítimas, Kelvy dos Santos, mecânico, e seu filho de 14 anos, aguardavam o transporte quando foram surpreendidos pela atitude do condutor, que alegou que ambos estariam “sujos” e não poderiam entrar no veículo.

Kelvy relatou à TV Anhanguera que o motorista travou as portas do carro ao chegar no local e se recusou a permitir o embarque. “Ele simplesmente colocou a cara para fora e falou: ‘Vocês não vão entrar no meu carro desse jeito não, olha a situação que vocês estão’”, contou o mecânico.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista arrancou com o carro, parou no meio da via e desceu armado com uma faca. As imagens mostram o adolescente tentando se proteger enquanto Kelvy foge para escapar dos golpes.

O mecânico ainda tentou filmar a agressão, mas quase foi atropelado durante a ação. Após o incidente, o motorista bloqueou o perfil das vítimas no aplicativo.

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu o suspeito, que não teve a identidade divulgada, e o conduziu à delegacia. Ele foi enquadrado pelo crime de ameaça e permanece à disposição da Justiça.

google news